ESTOU INTERESSADO

Preferência de contato:

Peugeot

TUDO SOBRE O PEUGEOT 208

Os detalhes do Peugeot 208

desktop_1_eficiencia

Com nova motorização Firefly, você experimenta o melhor da evolução urbana. Tenha respostas rápidas para uma direção na cidade com um motor eficiente e extremamente econômico.

desktop_2-experiencia-conectada

Sinta o poder da tecnologia através da Nova Central Peugeot Connect 10" com espelhamento de aplicativos compatíveis com o Android Auto e Apple Car play sem fios. Aproveite um design clean, sem botões e carregue seu celular por indução - garantindo conectividade a qualquer momento.

desktop_3-design-unico

Um equilíbrio perfeito entre modernidade e imponência marcam o design único do Peugeot 208. O detalhe do logo Style no exterior do carro e seu acabamento moderno conferem um visual chamativo na traseira, enquanto sua cor cinza artense e a nova grade Dark Chrome da dianteira dão a robustez necessária ao seu hatch.

Versões Peugeot 208

Style 1.0 MT 24/25

GT Turbo 200 CVT 24/25

Allure Turbo 200 CVT 24/25

Active 1.0 MT 24/25

Style 1.0 MT 24/25

a partir de R$ 99.990,00

Style 1.0 MT 24/25

Preto Perla Nera

Aerofólio esportivo em preto brilhante
Antena de teto
Badge Style
Capa do retrovisor em preto brilhante
Faixa em preto brilhante interligada pelas lanternas traseiras

a partir de R$ 99.990,00

Dimensões

Comprimento (mm)
4.055
Largura (mm)
1.960
Altura (mm)
1.453
Entre-eixos (mm)
2.538
Peso (kg)
1.102
Tanque (L)
47
Porta-malas (L)
265 / 311
Ocupantes
5

Motor/Performance

Torque (Kgf.m) (Gasolina)
98
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
9,6
Potência (cv) (Gasolina)
71
Torque (Kgf.m) (Álcool)
104,9
Motorização
1.0
Potência (cv) (Álcool)
75
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
164
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
13,3
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
11,1
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
15,8
Aceleração 0-100 Km/h (s)
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
14,5
Tempo 0-100 km/h - Gasolina (s)
15,4
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial

Mecânica

Direção
Elétrica
Câmbio
Manual de 5 marchas
Tração
Dianteira

Chassi/Suspensão

Suspensão dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Suspensão traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás
Freio dianteiro
Discos ventilados
Freio traseiro
Tambor

GT Turbo 200 CVT 24/25

a partir de R$ 123.990,00

GT Turbo 200 CVT 24/25

Preto Perla Nera

Faróis dianteiros full LED
Luzes DRL “garra de leão” em LED
Aerofólio esportivo preto brilhante
Rodas de liga-leve diamantadas de 17”
Lanternas traseiras “garra de leão” em LED

a partir de R$ 123.990,00

Dimensões

Ocupantes
5
Porta-malas (L)
265 / 311
Tanque (L)
47
Peso (kg)
1.157
Entre-eixos (mm)
2.538
Altura (mm)
1.453
Largura (mm)
1.960
Comprimento (mm)
4.055

Motor/Performance

Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
10
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
14,1
Aceleração 0-100 Km/h (s)
Motorização
1.0
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
206
Potência (cv) (Álcool)
130
Potência (cv) (Gasolina)
125
Torque (Kgf.m) (Álcool)
204
Torque (Kgf.m) (Gasolina)
200
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
8,8
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
12,5
Alimentação
Injeção direta
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
9,3
Tempo 0-100 km/h - Gasolina (s)
9,6

Mecânica

Tração
Dianteira
Câmbio
CVT de 7 marchas
Direção
Elétrica

Chassi/Suspensão

Suspensão traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás
Suspensão dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Freio dianteiro
Discos ventilados
Freio traseiro
Tambor

Allure Turbo 200 CVT 24/25

a partir de R$ 110.990,00

Allure Turbo 200 CVT 24/25

Preto Perla Nera

Aerofólio na cor da carroceria
Antena de teto
Badge Turbo 200
Capa do retrovisor em preto brilhante
Faixa em preto brilhante interligada pelas lanternas traseiras

a partir de R$ 110.990,00

Dimensões

Ocupantes
5
Porta-malas (L)
265 / 311
Tanque (L)
47
Peso (kg)
1.177
Entre-eixos (mm)
2.538
Altura (mm)
1.453
Largura (mm)
1.960
Comprimento (mm)
4.055

Motor/Performance

Motorização
1.0
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
206
Potência (cv) (Álcool)
130
Potência (cv) (Gasolina)
125
Torque (Kgf.m) (Álcool)
200
Torque (Kgf.m) (Gasolina)
200
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
8,8
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
12,5
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
10
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
14,1
Aceleração 0-100 Km/h (s)
Alimentação
Injeção direta
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
9
Tempo 0-100 km/h - Gasolina (s)
9,2

Mecânica

Tração
Dianteira
Câmbio
CVT de 7 marchas
Direção
Elétrica

Chassi/Suspensão

Suspensão traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás
Suspensão dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Freio dianteiro
Discos ventilados
Freio traseiro
Tambor

Active 1.0 MT 24/25

a partir de R$ 88.990,00

Active 1.0 MT 24/25

Preto Perla Nera

Aerofólio na cor da carroceria
Antena de teto
Capa do retrovisor em preto brilhante
Faixa em preto fosco interligada pelas lanternas traseiras
Faróis dianteiros halógenos

a partir de R$ 88.990,00

Dimensões

Largura (mm)
1.960
Altura (mm)
1.453
Comprimento (mm)
4.055
Entre-eixos (mm)
2.538
Peso (kg)
1.060
Tanque (L)
47
Porta-malas (L)
265 / 311
Ocupantes
5

Motor/Performance

Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
15,8
Aceleração 0-100 Km/h (s)
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
13,3
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
11,1
Torque (Kgf.m) (Gasolina)
98
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
9,6
Potência (cv) (Gasolina)
71
Torque (Kgf.m) (Álcool)
104,9
Motorização
1.0
Potência (cv) (Álcool)
75
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
164
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
14,5
Tempo 0-100 km/h - Gasolina (s)
15,4

Mecânica

Câmbio
Manual de 5 marchas
Tração
Dianteira
Direção
Elétrica

Chassi/Suspensão

Suspensão dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Suspensão traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás
Freio dianteiro
Discos ventilados
Freio traseiro
Tambor
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.